o fim do mundo não é o fim do mundo.

Cada vez que inventam que o mundo vai acabar, sempre tem alguém pra perguntar “se o mundo fosse acabar amanhã, o que vc faria?” e a gente tem vontade mesmo de aproveitar, cada um do seu jeito. Mas na prática, o mundo não precisa acabar pra que aquela chance escape das nossas mãos. Se vc não pedir o telefone dela hj, amanhã ela pode começar a namorar outro e mudar pro Kazaquistão. Se vc não tirar uma dúvida com seu chefe hj, amanhã ele pode promover o outro que se mostrou mais interessado. Namoros acabam, pessoas perdem empregos, sofrem acidentes, sonhos são desfeitos. O mundo acaba todos os dias. Se o mundo fosse acabar amanhã, eu só queria continuar sendo a menina boba que fui a vida inteira e amar mais uma vez. Amar com entrega, amar do meu jeito insano e imprudente. Amar de um jeito que o fim do mundo nem representasse lá grande coisa. Ter alguém do lado pra esticar a mão e tocar, só com a certeza que estaria ali. Ter quem me abraçasse nesse frio medonho. Encontrar o brilho nos olhos de quem está feliz em me ver sorrindo. Ter o colo certo pra deitar e pedir cafuné. Ter pra quem olhar pedindo elogio qdo compro um sapato novo. Ter a cia ideal pra jogar baralho e jogar conversa fora. Qualquer conversa. Pra falar sobre a influência da maré baixa na menstruação das borboletas ou que o Seu Tião do açougue tá namorando a balconista da padaria. Alguém que buscasse um copo d’água no intervalo da novela e que me pedisse uma cerveja qdo começasse o futebol. Ter um prato a mais na mesa e dividir a sobremesa. Alguém pra reclamar da altura da minha saia (não que fosse resolver, mas só pra ter a sensação de estar sendo cuidada a cada instante da festa). Ter alguém pra me dizer “sai do computador e vem deitar”. Ter pra quem dizer “larga esse celular um pco”. Alguém que dividisse comigo meu sofá e me ajudasse a escolher onde passar as férias. Porque viver sem amor, isso sim, é o fim do mundo!

bjo, pessoas!

5 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Luís França
    maio 21, 2011 @ 04:11:49

    Flor, vc, como sempre, uma delícia! Agora, de leitura!!! 😉 Bjooo

    Resposta

  2. celomarinho
    maio 21, 2011 @ 04:21:22

    Muito bom, Criss. Muito bom mesmo. Se o mundo não acabar hoje, me lembra de te elogiar mais tarde. =)

    Resposta

  3. guscappelli
    maio 21, 2011 @ 04:33:30

    Sou professor de matemática e entusiasmo e motivo pessoas todos os dias e sempre achei uma baboseira só esta história do fim do mundo. A virtude é uma inevençao #logic Fodástico este texto Cris! Porque viver sem Amor, isso sim é o fim do mundo! Faço das suas as minhas palavras.. Minha mulher sabe mto bem disso! É bom ser feliz. A alegria e o bom humor sempre vai vingar e prosperar diante de pensamentos negativos >>> AVANTI! >>>>

    Resposta

  4. Heitorpoeta
    maio 21, 2011 @ 21:08:36

    Criss, Depois do dia do tweetcam de 3 horas ,comecei a seguir voce e sua irmã
    no twitter , fui vendo que o seu jeito de pensar é muito parecido com o meu .
    Passo cada dia ,curtindo ao maximo, amando ao maximo e assim sou feliz ,dias ruins vem e vão mas o amor fica ,ele edifica nossas vidas e sem ele nosso mundo realmente acaba…

    Beijos

    Resposta

  5. Carol Negretti
    maio 21, 2011 @ 21:47:35

    Criss, pra jogar baralho e conversa fora tô sempre à sua disposição…saudades! Beijos.

    Resposta

Deixe um comentário

