São Paulo – Brasília – São Paulo.

Dizem que depois da tempestade vem a bonança, né? Depois de um mês de tempestade, tinha que ser uma bonança bem fodalhona! Então, voltando do Rio, começou a correria pra ir pra Brasília!! Aproveitei o único dia de vida regrada pra resolver minhas coisas em casa, desfazer a mala do Rio, fazer a de Brasília, e resolver coisas na rua com a ajuda da minha irmã, outra vez. À noite, peguei a pimentinha, minha mãe, a Cle, e fomos pro shopping, passear e comprar roupas!

Dia 19 acordei só com tempo de tomar um banho e correr pro aeroporto. Cheguei em Brasília, o Hugo foi me buscar e fomos pra Águas Claras. O Daniel Villas Boas, fofíssimo, foi lá me ver! A Celle chegou e aproveitamos conversar um pco antes do show. Falei com o Vitor Lima, que saiu do palco nervoso depois do open, até ele se acalmar. Um fofo! Chegou minha vez.. uma meia hora de palco que passou voando! Me diverti e as pessoas curtiram demais! Acabou o show, fizemos os agradecimentos, demos os recados e qdo desci do palco, dei de cara com o Daniel e uma mesa de amigos. Bastou um “senta aqui com a gente” e pronto, lá estava eu conhecendo JB, Lulu, Felipe, Regis, Caio e Thiago. Conversamos mto, rimos mto, até que o bar fechou e fomos pro japonês do lado. Mais conversas, mais risadas. A Celle precisava dormir e acabamos indo embora umas 3h, mas combinamos um evento pro dia seguinte.

Dia 20 acordei cedo pq a Celle tinha prova, de lá fui encontrar o Bob no Pier21 pra almoçar. Mais risadas, mais conversas malucas e divertidas! O Bob me levou até a Celle e ela me deixou no Conjunto Nacional, onde encontrei o Hugo e fomos pra casa dele. Ele me deixou lá e foi remar. Eu fui dormir. Acordei a tempo de tomar banho e me arrumar pro evento com os meninos. Conheci tanta gente legal, atenciosa, querida.. Seria impossível lembrar o nome de todos. Além disso, eu precisaria de uma nova gramática pra encontrar palavras e descrever o qto me senti bem recebida, qto fui mimada e cuidada por eles. Depois do show, ganhei mto carinho e uma cesta de chocolate! Fomos pra um bar na beira do lago. Lindo! Claro que o bar fechou antes da nossa vontade de ir embora, então fomos pra outro lugar, um bistrôzinho mto legal, onde vimos o dia amanhecer rindo e combinando o dia seguinte.

Dia 21, mal acordei e já tinha convite pra ir pra um churraco com JB e Lulu, onde conheci o Daniel Narigas, conversamos e rimos mto (só pra variar). Saímos de lá, corremos nos arrumar e partimos encontrar Felipe, Guilherme, Regis e Thiago pra assistir a peça “Tira, codinome Perigo” dos Melhores do Mundo. Não podia passar por Brasília sem dar um beijo e agarrar meus amores: Welder, Pipo, Victor, Jovane, Siri, Adriana, Zizica.. todos! Fui pro churrasco, o combinado era jogar com eles, mas eu estava tão abobalhada que preferi ficar ali, sentadinha na rede, cercada de atenção por todos os lados.

Dia 22 começou bem imendadinho, pq não dormimos! Passei a madrugada toda de rodinha em rodinha, numa alegria interminável. Assim foi a madrugada inteira, até que o dia amanheceu. As pessoas começaram a ir embora, as rodinhas foram diminuindo, as conversas baixando os volumes, e acabei dormindo quase duas horas na rede. Acordei, fui tomar café e me juntei à turminha dos que não dormiram mesmo! Tomei café e fiquei conversando com a Gi.. Chegou a hora da despedida e foi ficando difícil dar tchau.. pro Regis, pro Caio, pro Guilherme, pro Melo, pra Gi, pra Lulu, pro JB, e pro Thiago.. Mesmo sabendo que eu tinha que ir embora, não queria que a hora chegasse! O Felipe foi me levar no aeroporto e embarquei com a alegria maior que minha mochila e minha cesta de chocolate.

Cheguei, minha irmã me buscou e fui dormir (na minha cama, finalmente) grudada com a pimentinha! Agora, imagina se já não consultei todos os sites pra comprar minha passagem de volta pra lá? Saudade 3 minutinhos depois do tchau. Brasília já está nos meus planos de novo, e já em contagem regressiva!

bjo, pessoas!

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Carol Montojos
    abr 24, 2011 @ 05:27:32

    Oii, Criss!! Fiquei muito feliz em ver que depois te tanta coisa, aconteceu algo especial!! MUITA felicidade pra ti!! 😉 Bjinhuuss :**

    Responder

Deixe um comentário

