Superman ficou fraco.

Mesmo sem Pinguim, ou sem kriptonita, todo mundo precisa de amigos nessa vida. Mas nos últimos dias meus amigos revelaram suas verdadeiras identidades de super heróis! Foram tantas demonstrações de amizade, de cumplicidade, de carinho gratuito e incondicional, que a mim, não restou outra opção senão recolher meus caquinhos e voltar a sorrir pra vida! Foram momentos ruins, dolorosos e que, sozinha, eu achava que não conseguiria atravessar.. mas com a ajuda pontual e incansável desse batalhão da alegria, ir adiante se tornou algo possível. Por isso hoje, estou aqui pra agradecer:

Os Super-Nelson, Super-Lucas, Super-Edinho, Super-Drix e a Marcelle-Maravilha; pelas mil horas que passaram ao telefone comigo, muitas vezes só me ouvindo chorar, me dando conselhos (muitas vezes incompatíveis uns com os outros, diga-se!) e até pelas broncas, doídas, mas necessárias.

Os Super-João e Mya-Maraviha, que me acolheram em suas casas, me ouviram, me mostraram vídeos engraçados, me apresentaram outras pessoas engraçadas, dividiram comigo incontáveis mesas de bar e estiveram ali do lado até pra não falar nada.

Os Super-Bob, Super-Maradona, Super-Fábio, Super-Lucas, Super-Duduh e Caronella-Maravilha, pelas DMs tão carinhosas e pelas noites engraçadíssimas no MSN, cheias de desabafos, confissões, cretinices, teorias malucas e supostas perguntas que jamais serão publicadas.

O Super-Welder, que me abraçou até quase me quebrar no meio (literalmente), que me mostrou links suspeitos numa noite definitiva, que me xingou, me xingou mais, e depois me abraçou de novo, me levou pro bar, pra outro bar, pro samba e me abraçou de novo.

Os Super-Rominho, que tocou músicas incríveis no violão enqto eu cantava e me fez lembrar como é bom cantar; o Super-Vilela que dividiu minha dor com ele e a dele comigo, me fazendo lembrar como é bom ter alguém com quem dividir as coisas; e o Super-Nando que me acalmou, dançou comigo a noite inteira e me fez lembrar como é bom cair no samba e dançar com alguém.

Os Super-Oscar e Super-Pipo, que me ouviram e me estenderam a mão só pra estar ali, sem conselhos, sem broncas.. só ouvindo e me fazendo ver o quanto sou especial – e sortuda! – por ter os amigos que tenho nessa vida. As Micheli-Maravilha e Carol-Maravilha, que me acolheram e me permitiram xingar o mundo, rir do mundo, chorar e rir de novo; e o Super-Robson, que me ensinou que o hambúrguer de frango tem gosto de picanha e que mesmo sem falar mto, me acolhe com o olhar de amigo.

O Super-Renan, que me dá broncas de afilhado e me enche de carinho e de elogios; o Super-Filipe, que me surpreende, me faz rir sempre e me lembra que os homens mudam, apesar de demorar mais do que devem; e o Super-Arthur, tb conhecido como Coxxa, que me impede de esquecer, por um segundo que seja, todas as qualidades que é possível encontrar em mim. A Mariana-Maravilha, minha amiga de longa data que, mesmo correndo com os preparativos do seu casamento, arruma tempo pra se preocupar comigo e me cercar de carinho.

Além dos Super-Nil, Tati-Maravilha, Super-Romano, Deeercy-Maravilha e tantos outros Super-Homens e tantas outras Mulheres-Maravilha que me deram seu abraço de longe! Não dá pra esquecer essas coisas, jamais.. Vcs são anjos, são meu porto-seguro e me emprestaram a alegria de vcs todos esses dias, pra que eu continuasse sorrindo.

Claro que não posso deixar de citar as Clê-de-Ferro e Mamãe-Elástica, que estiveram do meu lado, cada uma com suas habilidades, com uma janta especial, um doce, me confortando e fortalecendo, perguntando ou desviando o assunto, evidenciando ou me ajudando a esquecer.

E sobretudo, além do bem e do mal, a capitã-mor da liga da justiça, com o poder de me fazer ter orgulho de mim mesma, de me fazer o melhor cafuné do mundo, de segurar minha mão pra dormir, de dividir diariamente minhas conquistas, minhas risadas e minhas frustrações como se fosse gente grande.. Aliás, como se EU fosse gente grande, pq ela já nasceu pronta, meu amuleto da sorte, minha princesa, minha pimentinha, Mariana.

A todos vocês – ou melhor, a cada um de vocês, especificamente – meu mto obrigada! E que esse agradecimento não signifique que vcs estão livres de mim.. Ainda preciso e vou precisar sempre de cada abraço, cada risada, cada música, cada mesa de bar.. Foi só uma maneira que encontrei de dizer que hoje, só sou forte, pq tenho a força de todos vcs comigo! E que eu estou e estarei aqui pra vcs, sempre.

 

Bjo, pessoas!

Anúncios

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. João Valio
    abr 06, 2011 @ 09:13:58

    É nóis!! Ouvir é comigo mesmo, agora aconselhar não sei se sou o melhor mas tento….hehehe
    Bjuuuuu

    Responder

  2. Lucas Vital
    abr 10, 2011 @ 02:54:06

    Caraca, a Criss Paiva falou de mim…. manhêê, vem ver! hehehe

    Criss, se depender de mim as DMs e conversas no MSN continuam, ou melhor, passam a ser também pessoais em qualquer buteco da vida!

    Mesmo tendo pouquíssimo contato contigo, vi que tu é gente boa.

    Tamo junto!

    Beijos!

    Ahh, o @10ocupado tá aqui te mandando um bjo também!rs

    Responder

  3. Caronella
    jun 01, 2011 @ 14:27:26

    Olha, agradecimento que nem precisa porque a gente tá aqui é pra isso mesmo 🙂

    Responder

  4. Mariana
    out 30, 2011 @ 22:42:16

    Te amo…. é só isso!!!!!

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: