where the street have no name.

“Perdi alguma coisa que me era essencial, e já não é mais. Não me é necessária. Como se eu tivesse perdido uma terceira perna que até então me impossibilitava de andar, mas que fazia de mim um tripé estável. Essa terceira perna eu perdi. E voltei a ser uma pessoa que nunca fui. Voltei a ter o que nunca tive: apenas duas pernas. Sei que somente com duas pernas é que posso caminhar, mas a ausência inútil da terceira me faz falta e me assusta. Era ela que fazia de mim uma coisa encontável por mim mesma, e sem sequer precisar me procurar”.

C.L.

 

“Did I ask too much, more than a lot?
You gave me nothing, now it’s all I got.”
(U2-One)
bjo, pessoas!
2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Nana
    mar 14, 2011 @ 23:48:49

    Ownm *-* que linda você, hein, Criss?
    Adoro isso aqui!
    Bjsss

    Responder

  2. Chiara Corsatto
    mar 15, 2011 @ 02:58:26

    Criss lindona!!! Sucesso pra sempre!!! Te adoooro taanto!!
    Lindo o “seu cantinho”…
    Beijo no teu coração!
    =)
    Sou sua fã! vc sabe neh?

    Responder

Deixe um comentário

