agendinha (e dicas) da semana!

07.dez – pra quem é de Brasília, indico: ZeroMeia1, organizado pelo ilmo.senhor Ricardo Pipo, ator da Cia de Comédia Os Melhores do Mundo, o que já garante que é um ótimo show de humor, né? na Hill (QI 09/11, Lago Sul), às 19h; e pra quem é de Sorocaba, tem o Com.Instantânea no Asteroid Bar na R.Aparecida 21h, com João Valio, Osvaldo Barros, Fernando Strombeck e convidados.

08.dez – tem o Clube da Comédia! elenco marvilhoso e sempre um convidado ótimo (eu fiz lá semana passada, mas normalmente os convidados são ótimos mesmo..) vê se vai pq o ano tá acabando e não dá pra perder! Teatro Procópio Ferreira na Rua Augusta, em São Paulo!

09.dez – Humor de Salto Alto; CarolZoccoli, Minheli Machado, eu e sempre convidadas sensacionais como Angela Dip! além de um mestre de ceromônia diferente toda semana; já recebemos os geniais Marcelo Mansfield, Paulinho Serra, Robson Nunes, Danilo Gentili, Marco Luque, Rafinha Bastos, Diogo Portugal, Evandro Santo, e etc! não perca: Beverly Hills, Jurucê, 1001 em Moema, São Paulo! ligue e faça sua reserva: 11 5054.3815.

10.dez – Renato Tortorelli e eu somos convidados do Robson Marcelo no Loung5 em Jundiaí, na Av.9 de Julho; mais informações pelo telefone: 11 4497.1090 e, em São Paulo, a Carol Zoccoli vai apresentar seu show solo num espetáculo único, pra se despedir do Brasil no palco! é bom correr e garantir seu lugar pq depois disso, pra assistir a baixinha, só com pasaporte, benhê.

11.dez – faço show em evento fechado em São Paulo (e tb vou pro casamento do Gustavo Pompiani); mas minhas dicas pra quem quiser rir são: o 3tosterona, com Robson Nunes, Luiz França e sempre convidados insanos, no Beverly Hills! ligue e reserve! sério, liga mesmo, senão vai acabar ficando de fora! 11 5054.3815 e claro, o Putz Grill! show do Oscar Filho em cartaz no Shopping Frei Caneca tb em São Paulo, quem ainda não viu, pre-ci-sa ver!

12.dez – em Santos, Os Melhores do Mundo com Dingou Béus pra rir até cair da cadeira! a peça é maravilhosa, consulte agenda completa no site http://osmelhoresdomundo.com =)

tem mta coisa acontecendo por aí, pessoas! aproveitem!

=)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: