ambidestra.

Este é um desabafo político, portanto, se vc é militante ferrenho de qualquer partido e tem a cabeça mais apertada que o vestido da Geisy Arruda, pare de ler aqui e economize seu tempo. No twitter, me dou o direito de fazer piadas e me distrair, rindo da minha própria desgraça. Qdo tiramos sarro de um político, a piada não são eles, somos nós! Eles estão – e continuarão, independente de eleitos ou não! – mto bem, obrigada; com suas pequenas (?) fortunas garantidas. E nós? Bom, nós vamos continuar acordando cedo, trabalhando, pegando trânsito, pagando a escola e o plano de saúde dos nossos filhos mesmo já tendo impostos que, em tese, seriam pra que não fosse preciso pagar por estes serviços. Dilma? Serra? Faz diferença? PSDB governou por mto tempo sem grandes acontecimentos, até que – contra minha vontade e meu voto – entrou Lula. Até hj isso me dá nos nervos! Vc sabia que uma professora que deseje prestar concurso para diretora de escola, precisa, além de cursos de especialização, ter no mínino cinco anos de efetivo exercício em sala de aula? Isso pra administrar uma escola. Pra pra governar um país, bom, aí não precisa tanto, né? Ah, pro inferno! Meu desagrado começa por aí.. Começa aí e vai longe. Escândalos, dinheiro que some e aparece, desvio de verbas que ninguém sabe, ninguém viu, ninguém assinou (só rubricou!) e no fim das contas eles – TODOS eles – continuam enchendo o cu de dinheiro enqto nós ficamos aqui, no nosso mundinho de inocência, brigando com nossos amigos, vizinhos, família, pra defender um ou outro! Quero morrer qdo vejo um militante se debatendo por este ou aquele candidato! Acorda!!!! Ele não está nem aí pra vc, nem pra mim, nem pra ninguém! Não está! Uns fingem melhor, outros disfarçam menos, mas no fundo é tudo um bando de picaretas com interesses diferentes entre si e um grande interesse em comum: nosso dinheiro! Não tô nem aí pra Serra e Dilma.. quero mais que os dois se fodam (de preferência com camisinha pra evitar que nasça a personificação do apocalipse)! Não me interessa se é PSDB, PT, PV, PQP.. só quero um filho de uma puta que facilite a merda da nossa vida! Que faça o que tem que fazer, só isso. É pedir demais? 

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Guilherme
    out 13, 2010 @ 20:43:59

    Perfeito.. faça de suas as minhas palvras!!!!

    Responder

Deixe um comentário

