sumida é a §%$#*@%$#!!!!

Acontece assim: um dia vc muda de escola, de bairro, de cidade,  de emprego ou de namorado. Troca a balada, o barzinho, o supermercado que frequenta. E aí? Nada. Pelo menos nada de anormal. Vc mantém contato até hj com todas as pessoas que passaram na sua vida? Impossível, a gente conhece gente nova todos os dias e as pessoas seguem suas vidas, cada uma no seu caminho e todo mundo entende que isso aconteça naturalmente, certo? Errado. Isso funciona se vc não decidir pisar num palco, seja pra cantar, atuar ou contar piadas; pq se isso acontecer, vc não sumiu pq tá trabalhando ou estudando demais, vc sumiu pq é estrelinha. Se vc não conversa no msn, não é pelo simples fato de que vc não tá com saco pra resumir cinco anos em vinte linhas, é pq vc tá se achando. Se vc tem mais assunto com outros colegas de trabalho (no caso, outros humoristas) e está saindo com eles, não é simplesmente pq são pessoas com as quais vc está convivendo, é pq vc anda atrás de famosinho. Se eu sumisse pq, sei lá, virei dentista e fui trabalhar com as crianças no Amapá, foda-se, ninguém ia me cobrar com “aê sumida, não fala mais com pobre?” Pessoas, diga-se de passagem, com as quais eu já não saía (e que, por sua vez, não saíam comigo) há anos, ou seja, gente que já não sabe nada – NADA! – de mim, e quer dar uma de super amigo com cobranças infernais e sem sentido. O mais engraçado é que essas pessoas tem meu telefone (que nunca mudou!) e agem como se eu fosse um ser inatingível e mesquinho. É só ligar, caralho! E quem cobra, claro, nunca foi amigo, amiiiigo, sabe? Pq os amigos de verdade – que pra minha sorte são muitos – entendem, respeitam e se adaptaram junto comigo a essa loucura toda! Esses, eu tenho certeza, continuariam fazendo questão da minha amizade, mesmo se eu estivesse morando no Amapá. E pra esses, eu faço questão absoluta de arrumar tempo, eles sabem disso.


bjo, pessoas!

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. @O_ARNALDINHO
    set 29, 2010 @ 05:08:15

    Ta sumida ein jão !!! 😀

    Responder

  2. @edinhomalvadeza
    out 04, 2010 @ 14:05:23

    Não disse que virei fã disso aqui?!
    Bom, eu não sou famoso, mas como todo mundo também passo por isso. Minha resposta é sempre a mesma: “Cara, tô sumido não… Retornei todas as tuas ligações.” Normalmente a pessoa fica sem graça 🙂
    Beijo!

    Responder

  3. @joaoaloysio
    out 13, 2010 @ 18:03:37

    Excelente, concordo plenamente contigo e tem mais é que mandar se lascar mesmo esse povo que cobra sem saber de nada da tua vida. Com certeza não cobrariam da mesma forma se você só tivesse se mudado ou estivesse ocupada demais com trabalho/projeto/estudo ou qualquer outra coisa.

    Responder

  4. @NubiaSoares
    nov 07, 2010 @ 22:54:52

    raachei agora!
    espero que TODOS esses “amigos de infancia” leiam este post! huahuahuahua!
    vc é o Cara Criss! huahuahuahua

    Responder

Deixe um comentário

