o casamento do meu melhor amigo.

Vc já viu o filme? A mocinha recebe a notícia que o melhor amigo vai casar e tem um surto de “acho que sempre o amei”.. No fim é claro que ele casa com a noiva e fica tudo bem. Mas não é do filme que quero falar.. Ontem foi o casamento do MEU melhor amigo, o Felipe. Nos conhecemos qdo eu tinha 14 anos, o que significa que já faz metade da minha existência que somos amigos. Ele é, sem a menor sombra de dúvida uma das pessoas mais importantes da minha vida. Éramos duas crianças! Vi Felipe jogando bola na rua, contando qto tempo faltava pra poder dirigir, tentando os primeiros acordes no violão. Hoje somos adultos (o Felipe toca violão muito bem!) e participamos da vida um do outro, mesmo de longe. Não é a toa que ele me chama de “eu”, qdo ele me liga, diz “oi Eu! tudo bem comigo?” e eu respondo “Você tá bem! e Eu?” ..nós somos parte de uma mesma alma. O problema é que a gente cresce, começa a trabalhar, viajar.. as visitas, os telefonemas, os emails ficam escassos e acabam se perdendo no tempo. Mas o sentimento não. E isso ficou mto claro ontem, qdo vi Felipe entrando na igreja pra se casar.. ao som de U2!! Ao contrário do filme, não o olhei como homem, olhei como meu grande amigo, como meu irmão, como um pedaço de mim. Felipe tremia e eu tremia junto. Ele estava nervoso e eu tb. A noiva entrou, Elaine, lindíssima!! Parecia uma princesa.. Qdo a cerimônia acabou e os noivos vieram até os padrinhos, abracei Elaine como se pedisse pra ela continuar cuidando daquele homem, que pra mim vai ser sempre o garoto de 15 anos. Mas aí veio o garoto me abraçar. E qdo ele veio, eu chorei como se fosse a garota de 14 anos. Abracei Felipe desejando mais felicidade do que qualquer palavras seria capaz de dizer. Ele chorava, eu chorava.. mal conseguimos falar nada. Não precisa, somos parte da mesma alma, sabemos exatamente o qto desejamos que o outro seja feliz, pq é a mesma felicidade que desejamos pra nós mesmos.

Fê, “HEQUIPEO” ..basta poder te ajudar.

bjo, pessoas!

Anúncios

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Wivianny Merlo
    maio 06, 2010 @ 00:41:44

    Nossa Cris, deu vontade de chorar que lindo, eu tb já tive um caso assim bem parecido mais foi com um primo. Aff! Olha, vc já estava em meus favoritos aqui, e vou continuar acompanhando o trabalho. Adorei te conhecer no domingo na festa Robbie.Se vier a Vitória ES fazer xou ou quiser vir p passear vai ser um prazer te receber. Ta bom? Bjos Wivianny

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: