o todo.

Gregório de Matos Guerra disse “O todo sem a parte, não é todo. A parte sem o todo, não é parte.”

Pois bem, o ano está acabando e eu não posso deixar de usar este espaço pra lembrar e agradecer as partes do meu todo. As pessoas que ajudaram, apoiaram, torceram de perto ou de longe, pra que eu estivesse feliz. Cada pedacinho da minha vida é importante e cada parte do meu todo só tem valor pq vcs estão comigo. Dando a mão, emprestando o ombro, rindo, chorando, viajando comigo. Vcs – todos vcs! – são dádivas e me fortalecem a cada passo. Tive tantos momentos especiais esse ano, na cia de tantas pessoas especiais, que preciso pedir pro papai noel, pra Deus, pros deuses todos e todos os anjos e santos, entidades, forças, energias e cosmos.. pra que abençoem a vida de vcs com muita felicidade!  Que cuidem dos meus pais, irmãos (os de sangue e os adotados pela vida), minha filha, meus amigos próximos, os amigos próximos que estão geograficamente distantes, os amigos que perdoam minha falta de tempo, os que brigam pq ando sumida, os meninos do stand up que me deram tanta força desde o começo e continuam me recebendo com tanto carinho, os mestres do humor que me acolhem e me dão a chance de conhecê-los pra aprender sempre um pouco mais, as pessoas que deixam recados no twitter, no orkut, no email, aqui no blog, que entram nos chats e escrevem coisas lindas, que apoiam e cobram “qdo vc vem pra Santa Chimboqueta do Oeste?” mesmo que não dependa de mim, fico feliz! Aos amigos desde vinte anos atrás que somem, reaparecem e vira e mexe mandam msgs no celular, os amigos desde quinze anos atrás que me aturam até hoje e ainda se lembram do meu aniversário (com uns dias pra mais ou pra menos, mas lembram, né? hahhaha), meus amigos desde dez anos atrás que ainda fazem parte da minha vida mesmo que a gente tenha menos tempo pra jogar imagem e ação hoje em dia, os amigos desde cinco anos atrás que assistiram os primeiros shows e sobreviveram pra contar meus micos por aí, os amigos que chegaram ano passado, no começo desse ano, do meio do ano, mês passado ou ontem!

Todos vcs que me enviam tanto carinho das mais diferente maneiras.. pessoalmente, pela net, pelo celular.. não importa. as pessoas que cruzaram meu caminho me fizeram a pessoa que sou hoje. cada um de vcs faz parte disso tudo.. e o todo, sem a parte, não é todo!

feliz natal, e que 2010 seja um ano maravilhoso pra todos nós!

bjo, pessoas!

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Renata
    dez 24, 2009 @ 15:12:02

    aaai Cris que texto lindo! Não podia deixar de vir aqui pra te desejar um ótimo 2010 e agradecer! Agradecer por aparecer na minha vida e alegrar, não só a mim, mas tambem a todos os seus fans! Não sei se vc lembra do show aqui em Taubaté, pra mim é e sempre vai ser um dia mais que inesquecivel! Por conhecer vc, a Camila e o Danilo, graças a vcs, ter melhor dia na minha vida, o dia em que nem nos meus melhores sonhos imaginaria que pudesse se tornar realidade! Quando te conheci, mesmo que em pouquíssimos minutos, pude confirmar a pessoa tão maravilhosa e especial que você é!
    Muito obrigada mesmo Cris, minha admiração por vc será eterna e só tenho a te desejar todo sucesso e felicidade do mundo, pra vc e toda sua família!
    Vc é uma pessoa muito especial e espero te ver e te aplaudir muitas e muitas vezes!
    Tudo de bom Criis!
    Beijo Grande *:

    Responder

  2. Laura Magalhães
    dez 24, 2009 @ 16:22:21

    Chris… Não é com frequência que eu comento no seu blog, mas eu sempre leio rs!
    Mas não posso deixar de deixar o meu último comentário do ano =)
    Queria lhe parabenizar pelo seu trabalho *-*
    Foi uma honra para mim te conhecer esse ano. Dei uma sorte danada de te ver no Clube da Comédia \õ/
    Desejo a você um Feliz Natal e um 2010 cheio de sucesso e realizações! Você merece, menina. Tem muito talento !!!
    Beijos :*

    Responder

  3. Nízia
    jan 28, 2010 @ 03:12:21

    Ai, flor! Que graça!
    Não preciso dizer que sou da torcida da Criss de verde, amarelo e roxo.

    saudade!

    Responder

Deixe um comentário

