bagunça federal.

minha amiga Celle mora em Brasilia. estive lá pela primeira vez há uns três anos e adoro voltar. antes de mais nada preciso dizer que graças ao Cássio cheguei em tempo no aeroporto. em Brasilia, além da Celle, me diverti com outras pessoas queridas e até o Papagaio que, tão louco qto eu, resolveu ir pra lá tb. aproveitando a viagem (e mto oferecida que sou) apresentei com o grupo Comédia Capital na última 5a.feira. curti as noites e madrugadas brasilienses em ótima cia e, por minha pura e ridícula ausência virtual, infelizmente perdi o show imperdível de Diogo Portugal, que esteve tb por lá no sábado e domingo. tenho certeza que quem foi se divertiu mto, assim como eu durante toda a viagem. nas fotos abaixo vcs vão encontrar: os Rodrigos Papagaio e Rodriguez, Caetano Maia, Edinho Duavy, Fernando Booya, Thiagones e Hugo Veiga. ainda faltam aí duas pessoas que escaparam da foto, mas que adorei conhecer e faço questão de lembrar: Daniel Villas-Boas e Wander Britto. enfim, é sempre bom estar em Brasilia e curtir minha irmã primaveril. foi ótimo conhecer meu cunhado Guilherme e ficar feliz vendo a felicidade deles. devo dizer que, obviamente, nem tudo é perfeito.. sempre existe algo que deixa a gente com mta raiva (além da empregada ter jogado fora o macarrão da Celle) mas o fato é que deixei algo mto importante por lá (além do meu caderno de piadas que fiz o favor de esquecer) e trouxe algo mto bonito comigo (além do colar que ganhei da tia Vânia). ah, faltou visitar o Catetinho. chegando em SP, Drix Barsali foi me encontrar e Victor Sarro salvou minha vida: me deu casa, comida e alma lavada! terminei o domingo na cia de Mya Pacioni, Ale Freitas, Mauricio Meirelles, Emily, Camila Colombo, Maura Magalhães, Oscar Filho e o próprio Victor.. no show mais redundante de que se tem notícia: Os Melhores do Mundo – a trupe do amigo Welder Rodrigues –  que são de fato, garanto, os melhores mesmo! com tanta gente maravilhosa cuidando de mim, digam: sou ou não sou uma sortuda?

bsb5

mms

bjo, pessoas!

 

ps. eu poderia fazer um open mic de quinze minutos sobre as coisas ruins que aconteceram.. mas não vou por uma simples razão: esse blog não é a rede globo e aqui eu coloco o que eu quero! escolho direitinho quem vai compor minha história.. os demais, procurem outro saco imaculado pra torrar.

Anúncios

5 Comentários (+adicionar seu?)

  1. carolornellas
    out 28, 2009 @ 02:06:11

    É bom viajar, né?!
    Dá uma repaginada na vida, no astral.
    É cansativo, claro, mas as coisas boas superam.
    Adorei a mensagem no final, hahaha
    Continue escolhendo bem assim o que postar, adoro!

    Beijos, queridíssima!
    Em breve meu wordpress realmente estará no ar, com textos legais, espero você por lá também.

    Obs: o show do Hermanoteu é foda demais, nunca ri tanto na vida, assisti à 2 semanas, foi tudo de melhor!

    Responder

  2. sukabarbosa
    out 28, 2009 @ 02:10:39

    Que bacana as fotos, Criss 🙂 Uma coisa: você foi a Brasília a passeio mesmo? E não conhecia seu cunhado ainda? Que bom que o conheceu né? o/ Acompanho de longe seu trabalho. Bjs e mais sucesso.

    Responder

  3. Malu Paixão
    nov 02, 2009 @ 02:10:56

    Criiisss.. que delíciaa, realmente… vc é sortuda. Bom, na vdd acho q não se trata de sorte, mas de merecimento!
    morro de vontade de ver os melhores do mundo, mas parece q as coisas aqui em Taubaté chegam um tempo depois, só agora q os stand-up’s estão fazendo sucesso na cidade e tals. Mas enfim, estou apostando na idéia d que ano q vem estarei morando em Sp, e cursando artes-cênicas rss.
    Adorei o blog, e continue escrevendo sobre o q vc quiser.. graças a deus ainda não inventaram o aparelhinho de ibope para blogs e não precisamos seguir o padrão rede globo hauahauaha.
    Sua simplicidade, simpatia e talento ainda vão te levar a lugares lindos. Torço pelo seu sucesso e espero um dia me tornar sua amiga próxima! 😉
    bjãoo.. tuudo de bom, e tenha uma óotima semana!

    Responder

  4. Pitty Pellizer
    nov 02, 2009 @ 05:38:03

    Já que você me permitiu, vou abduzir. Estou bem bebum as 3h36 e seu texto tá mto grande pra q eu consiga absorver algo. Vou pro berço e amanhã eu leio, ok? Um beijo nas suas pontas duplas ;B

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: